Como era esperado durante toda a semana, houveram vários safety-cars durante a prova de Mônaco, mas tudo para deixar a corrida ainda mais emocionante. Sempre que algum ou alguns pilotos "escapavam" para garantir suas posições, eis que surge Mercedes-Benz SLS AMG para "amontoar" todos os carros e novamente apimentar a corrida.
A corrida como sempre em Mônaco foi marcada pelos acidentes que definitivamente definiram a prova. Muitos tiveram chances de vence-la mas acabavam envolvendo-se em acidentes e deixando escapar a oportunidade.
O Buzinaro que prometeu muitas coisas antes da corrida acabou desclassificado por bater no safety-car e não respeitar o drive-thru. O Balbinotti sempre que se aprocimava dos lideres acabava errando. O Hari como sempre, bem como sempre.... O Marcelo disputou até o final e acabou comentendo um erro e caiu pela tabela!! O João, que pena, após o acidente bem que tentou mas acabou em segundo. O Mike novamente venceu a prova aproveitando-se dos erros dos seus adversários e abre mais vantagem na liderança do campeonato.
Bom este "editor" que vos fala não pode acompanhar a corrida como um todo e por isso os comentários estão tão minguados!!
Dessa forma as entrevistas desta vez serão um pouco diferentes, todos os pilotos deverão comentar sobre como foi a sua corrida na data de ontem:
Mike - O piloto adentra a sala de entrevistas com um sorriso impossível de ser disfarçado e senta-se à cadeira aliviado: "Bem gostaria de primeiramente agradecer a minha equipe que vem trabalhando de forma maravilhosa durante a temporada e na corrida de hoje novamente me agraciou com um carro muito bem configurado fazendo com que a máquina fosse confiável e eu pudesse desenvolver meu trabalho da melhor maneira possível. Sei que o meu carro não é o melhor do grid, mas sempre busco aproveitar as oportunidades e tentar ao máximo evitar erros durante a prova, hoje não foi diferente, tivemos 2 erros mais graves durante a corrida, na 23º quando estavamos na liderança da corrida errei na Lowes e João aproveitou para reassumir a ponta e depois na 27º na La Rascasse o Marcelo passou após eu praticamente parar na curva, sendo assim cai para terceiro, mas no final aproveitando um erro dos adversários assumi a ponta e pude novamente vencer. Com isso sigo o planejamento para a temporada que é tentar errar o mínimo e aproveitar as oportunidades, conquistando o maior número possível de pontos nessa primeira metade do campeonato onde de certa forma levo alguma vantagem sobre os demais. Obrigado a todos e até o GP da Turquia." O piloto deixa a sala eufórico e sai para comemorar com sua equipe.
João - Boa tarde! Desculpem o atraso para a entrevista mas a equipe me deu umas férias forçadas após o GP de Mônaco para que eu conseguisse colocar as idéias no lugar.
Vamos a corrida. Como no GP da espanha eu estava extremamente confiante, com o Carro acertado nos mínimos detalhes e com a confiança nas alturas. A equipe trabalhou muito forte nestes últimos meses e eu queria retribuir o trabalho com vitórias, mas infelizmente não consegui e por isso acabei ficando nervoso. Já no treino classificatório vi que a corrida prometia após conseguir a pole... Mas na corrida cometi um erro grave de estratégia... Não sei porque cargas da água resolvi antecipar meu pitstop no momento em que eu etava abrindo vantagem para o segundo colocado... depois acabei pagando caro por isso devido as bandeiras amarelas. Toda a vantagem que abri no começo da prova foram por água abaixo com os acidentes em que o safety car entrou na pista... E no fim da prova já com os pneus bastantes gastos não conseguia mais manter o ritmo forte, e permiti a aproximação do piloto marcelo, que acabou colidindo na minha traseira faltando 4 ou 5 voltas para o final... O marcelo não teve culpa nenhuma no acidente, ele viu a chance e tentou aproveitá-la, mas infelizmente acabamos nos chocando...
Fica um aprendizado amargo, que em time que está ganhando não se meche! Ou seja, pra que antecipar um pit stop sendo o mais rápido na pista!?
Aquele abraço a todos.
Boa tarde aqui é Alex Escobar da Rede Globo, e vamos acompanhar a coletiva do piloto brasileiro Everton Balbinotti, após o GP de Mônaco no qual o mesmo chegou na 7° colocação.
Bem vamos à entrevista:
Pergunta Repórter Alex Escobar: “ Everton, hoje vimos uma corrida cheia de surpresas, como sempre é em Mônaco, dentro do que foi planejado você acha que conseguiu seu objetivo na corrida”?
Everton responde: “ (com um sorriso irônico)heheh....só se pra você, pois depois de uma 7° colocação não tem como dizer que o objetivo foi alcançado, mas pra vocês da imprensa sempre é fácil falar, criticar, quero ver sentar no cokpit e pilotar, (já com semblante de raiva) tivemos vários problemas este ano, desde problema de freio, laser, falta de sorte e principalmente com vocês da imprensa.
Neste momento enquanto outro repórter fazia a pergunta, eis que surge uma pequena discução entre o piloto e o repórter, mesmo falando baixo foi possível ouvir a conversa de baixo escalão entre piloto e repórter.
Veja o que foi dito e ouvido somente pelos microfones:
Balbinotti: “ ta olhando o que seu bosta, seu merda.”
Repórter: “ nem estou te olhando”
Balbinotti: “ Você é um merda, baita de um cagão, froxo, vai arrega agora?.”
Neste momento todos perplexos com a situação, então o piloto se levanta mostra o dedo com gesto obsceno e sai da coletiva, sem mais responder perguntas.
Marcelo - Bom....peço desculpas ao piloto João por ter forçado uma ultrapassagem em uma curva bem complicada, levamos o azar de o carro do João ficar de lado e demorar para conseguir sair. Me afobei por estar mais rapido naquele momento e não achei que João ia fazer a curva tão fechada. Mas foi erro meu. Também acho que forçei demais numa curva com o piloto Balbinotti. Bom.... fora isso, lamento ter errado logo no início depois do safety car onde o Mike me ultrapassou e por exceder a velocidade nos boxes e ter que comprir um drive-through. Ao final, quando estava em sexto, não tive a paciencia de ficar na posição, e com mais um erro cai para decimo primeiro.
Apesar de tudo, foi uma corrida muito boa, a pista é bem complicada mesmo e ganha quem erra um pouco menos. heheh. Estou contente com o carro e espero caprichar um pouco mais para a próxima prova.
Hari -
Aos gritos de “LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO” Entra Hari a sala de entrevistas, senta, faz um aceno com as mãos para que as Fãs se contenham e ele possa começar a entrevista...
Bom... obrigado pelo carinho, sei que apesar de difícil vocês fãs queridas ainda acreditam que eu serei o campeão 2010. Tudo bem que a equipe é novata e que as coisas não andam muito bem alem disso teve o episódio do mecânico e depois o nosso mascote de cheiro pouco agradável, que causaram uma grande perda de rendimento... “LINDOOOOOOOOO” (mais um grito ecoa na sala de entrevistas)... por ultimo esse novo combustível feita a partir dos dejetos fétidos de cor amarela esverdeada borbulhante de nosso querido mascote., ainda não esta bem acertada, pois os dirigentes vetaram pelo maus cheiro... só que o combustível quanto mais fedido melhor funciona, e como tivemos que diminuir o cheirinho ele também perdeu seu poder explosivo, mas isso vamos acertar ainda.
“HAAAAAA VEM PRA MIM GOSTOSÂO” (outra vez aquele bando de mulheres gostosas não conseguem se conter)
Por favor mulherada dêem um tempo para eu acabara entrevista, os jornalistas tem mais coisas pra fazer hoje ainda...
TESÃÃÃÃAÃOOOOOOOOO... (Nesse momento o piloto Hari olha para Buzinaro e Mike e atira uma fita Fita Silver Tape 3M Mega plus ultra colagem dizendo) Por favor calem ela pra mim... obrigado
Vamos a corrida, começamos mal, mall, muito mallllllllll, logo na classificação largamos em penúltimo, isso já nos mostrava que não estávamos preparados para a corrida, falda de tempo para treinar deixou eu com alguns problemas, apesar de ter feito um tempo de 1:16,879 nos treinos livres, no dia da corrida não conseguimos abaixar dos 1:18. Por bem, o negócio é ir pra corrida e tentar arriscar tudo na corrida. Logo na primeira curva eu consegui 4 posições, e graças ao safety-car pulamos para as primeiras posições. A carroça não rendia e eu ficava só a espera de erros dos meus amigos da frente para poder passar, porem não sei se vcs notaram, mas em algumas curvas tinhas uma pelúcias com seus big tits balangando, o que tirava minha concentração, Aída to achando que isso foi feita pela por uma das equipes de vcs para me prejudicar... em fim, toda vez que me aproximava daquela curva eu errava, depois aí fui perdendo posições até chegar na minha posição inicial, ou seja ultimo....depois disso foi só arrastar a carroça até o fim... pur hoje é só pessoal.
Na saida da sala de entrevistas mais uma vez “LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO”
Buzinaro -
Bem amigos da Rede Bobo. Estamos novamente aqui reunidos para mais uma festa no principado de Mônaco, onde que o piloto Buzinaro que é o preferido das mídias locais esteve dominando os treinos livres na vespertina ao Grande Prêmio. Mas como sempre temos um porem, treino é treino e corrida é corrida. Com esse enfoque no ditado que citamos os acontecimentos que proporcionaram nada menos que a desqualificação do tão preferido ao titulo 2010.
Melhor no treino da manhã, o piloto Buzinaro, da Williams, ficou apenas em quinto no Grid de largada, fazendo assim com que a equipe mudasse os planos que seriam de uma corrida mais agressiva para uma mais ponderada, já que ele largava atrás dos Humanos e na frente do IAs, que viram com tudo nas primeiras curvas. Com esse pensamento, logo na largada o piloto deixa o pé mais leve e assim fazendo com que os humanos disputassem sozinhos as primeiras curvas com o Buzinaro logo atrás ponderando para não haver grande problemas. No entanto após as primeiras curvas, confiante que já tinha passado pelo pior o piloto começa a realmente acelerar sua Williams 2010 a ponto de tocar com o IA logo nas próximas curvas, fazendo com que o carro atravesse a pista, congestionando todos em um grande engarrafamento logo no inicio da prova, trazendo assim dos Boxes nosso primeiro Safet Car da Corrida.
Após ficar varias posições atrás por estar com o carro todo danificado e desanimado psicologicamente, o piloto foca em começar uma corrida de recuperação, já que ele não era o único nas ultimas fileiras, onde contava com a presença do nada menos fedorento Hari Eduardo. Mas para a surpresa de Buzinaro e Hari, todos os IAs e algum Humano não declarado pela coordenação de provas, entram para os Boxes fazendo assim que os dois pilotos pulassem para o quarto e quinto lugares conseqüentemente. Agora com novas posições e ânimos, os dois pilotos tentam mesmo com os carros danificados segurarem o Maximo possível na pista no intuito de ganhar as vagas sem irem os boxes tão cedo.
Já com o Safet Car nos boxes e a bandeira Verde tremulando pela pista Buzinaro tenta fazer o possível para que os IAS que já vinham na cola, por causa do Safet Car, não passarem com tanta facilidade. Com isso já com quase a metade da prova e já com 3 Safets terem entrado e conseguindo segurar a quinta colocação, o piloto da Williams entra para os boxes, no intuito de troca de Pneus e reparos no veiculo. Mas como o capetinha anda a solta na equipe, logo após a saída dos boxes exatamente na curva para a entrada do túnel, sem motivos aparentes ou paranormais a Williams de Buzinaro não vira como deveria e ocorre uma pancada frontal na mureta, arrancando assim seu aerofólio dianteiro. E agora sem nenhum tipo de estabilidade em altas velocidades, o piloto tenta desesperadamente entrar para os boxes no intuito de conseguir uma nova asa sem a perda de muitas posições. No entanto, antes mesmo da chegada da entrada aos boxes, aparece bandeira amarela em toda a pista, entrando Safet Car e fechando assim os Boxes. Já desesperado por ao invés de ter um carro nas mãos o piloto estava tendo um avião pronto para decolar, Buzinaro dá de cara com o Safet na frente somente com um piloto dentro da volta real do carro de segurança, sendo assim, Buzinaro decide ultrapassar o mesmo para que consiga ganhar a volta e entrar para os boxes que já davam sinal de estarem abertos. Mas infelizmente vem uma curva e o piloto não consegue ultrapassar o carro de segurança sem tocá-lo com violência, tomando assim uma penalidade (Drive Tru) onde que ele deveria passar aos boxes.
Já entrando para os boxes para cumprir a punição, Buzinaro se depara com sua desclassificação a poucos metros da saída dos boxes, onde que cumpriria sua penalização e conseguiria abocanhar alguns pontinhos preciosos, já que mesmo com a perda da asa, havia grandes chances de entrar atrás da fila do Safet Car atual. Mesmo sem desanimar, o piloto entra em seu box e se aconchega em uma grande poltrona para apreciar o desempenho dos demais pilotos que deram shows de pilotagem.
obs.: raplays disponíveis no menu.
9 comentários:
kkkk baixou o Dunga no Balbinotti!!!
Não é o Dunga... é o Zangado
Nossa, o Hari já se achando a ultima bolachinha do pacote... cuidado cara, sem resultados nas pistas vai acabar como o Bruno Senna.... ehheh não é só sucesso com a mulhegada que conta ehehehehehhe
O kleber então cansou da correria e só assiste as corridas da sala vip agora eh? tá de boa rss
Oh Marcelo... q coisa hein, pena o acidente com o João pois vc podia ter garantido facinho o 2º lugar hein...
É verdade... estava perto do podium.. é uma pena.
...
Só o buzinaro ta com volante ainda? to estudando a compra de um volante klone sport racing, só não sei se é bom.... vou dar uma pesquisada...
É um diferente daquele do buzinaro, mas pelo que vi é o pior da clone. Não vale a pena.
eu ate tava empolgado pra comprar um, mas depois desses resultados iniciais, vou deixar quieto heheh, vai tecladinho mesmo, mas que deve ser bem melhor isso deve. Eu vi uns no py parece ser bem bons, na media de 130 a 150 reais, e com Force feedback mesmo, ai naum sei a durabilidade deles.
Por experiencia propria digo que vale sim a pena, a questão que daria até mais diferencial usar a aletas para trocar marcha manualmente, mas eu não consegui treinar a ponto de conseguir me acostumar com isso. A emoção é sempre maior!
Não to me achando é essas marias gasolina opa digo Maria gambásolina, que não me deixam em paz
Pois é, acho que vou esperar ir pro paraná e de repente passar no paraguai, para tentar começar a temporada 2011 talvez com um volante :)
Postar um comentário