10 de nov. de 2010

Resultado GP da Coréia do Sul - Youngam

Postado por Mike

Ontem tivemos a corrida de estréia do GP da Coreia do Sul, apesar de não haver muitos problemas como na Real (onde a chuva quase detona com a prova!!!!) fomos surpreendidos com a baixa participação dos Pilotos Humanos, cada um com seus motivos para não participar claro e outros com problemas de conexão devido as fortes chuvas que ocorreram na data de ontem!!
Sendo assim a corrida contou com basicamente 2 pilotos Humanos, Claudir e Mike.
O Claudir pareciar ter ajudado a projetar o circuito pois dominou os treinos classificatórios e não deixou a menor chance na corrida, foi espetacular e venceu a corrida. Já o Mike "pedalou" muito, conseguiu largar na frente dos IA, no inicio da prova teve alguns erros que o deixaram no meu dos pilotos IA's e teve q fazer uma corrida de recuperação e se superando terminou ainda a corrida em segundo, porém a cerca de 1 minuto atrás do lider da prova.

1 comentários:

BALBINOTTIBOOK disse...

Literalmente este ano, naum esta fluindo pra min na F1, problemas no carro, problemas de conexão, ontem tive a proeza de ter problemas com a pista, mas td bem heheh, vamos para interlagos e vencer.

Postar um comentário