23 de set. de 2010

F1 2010 Codemasters

Postado por Marcelo Teixeira

Foi lançado o Formula One 2010 que é considerado o jogo oficial da temporada de 2010 da Fórmula 1. O jogo, da Codemasters, traz corridas cheias de profundidades, além de contar com um dos melhores efeitos climáticos desta geração. Esta ai a dica para quem quer jogar em um dos melhores simuladores de Fórmula 1 da atualizade.



Requisitos Mínimos:

Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2 equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 / ATI X1800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12.5 GB livres em disco
Idioma: Ingles



5 comentários:

Kleberson Buzinaro disse...

Pois é pessoal, eu estava lendo sobre ele nessa semana e vendo os videos! A questão é saber se conseguimos fazer nosso campeonato ano que vem nele!

Com uma tecnologia atual e ser referencia oficial... a questão é o peso grafico para a maquina, onde que o meu fica dentro dos requisitos, mas vai sofrer para rodar isso ai.

blogg disse...

É show..!! Mas rodar on line do jeito que nós utilizamos o r-factor é uma incógnita...

BALBINOTTIBOOK disse...

Báah meu computador travou so de abrir essas mensgens desse novo jogo, imagina o jogo heehhe...

Mike disse...

o jogo eh top mas pesado pacas!!!
qto a rede tenho dúvidas de como funcionará, acredito que seja somente em LAN fechada ou entâo no server oficial!

Marcelo Teixeira disse...

É verdade, acho que fica difícil ser utilizado pela equipe F1 HUOP pela questão do servidor. Além disso, todos terão que ter PCs bem caprichados. O meu computador para esta pista de Monza vai ser complicado, tive que aumentar a qualidade para não aparecer pista preta, e o desempenho ficou bem prejudicado, vai ser difícil pra mim. Ano que vem vou ter que providenciar outra máquina. :)

Postar um comentário