7 de out. de 2010

Corrida de testes no Final de Semana

Postado por Mike

Olá a Todos,

Pelo visto será melhor mantermos a corrida da forma que foi e tentar soluções para resolver os problemas... sendo assim consegui uma outra máquina (muito mais potente) para utilizar de server para fazermos um teste no final de semana.
A rede utilizada será a mesma somente melhorando o desempenho do servidor.
Assim pensei nesse fim de semana juntarmos o maior número possível de pilotos e efetuarmos uma corrida teste para verificar o desempenho da rede/servidor como um todo.
Porém preciso do apoio e ajuda de todos, assim peço que deem suas opiniões quanto ao dia e horario para a mesma. Vamos pensar sempre em atingir o maior número possível de competidores.
A pista seria a mesma de Monza para podermos verificar melhor o desempenho e também forçar uma competiçãozinha aí, pois ta todo mundo afiado não é mesmo!!!

7 comentários:

BALBINOTTIBOOK disse...

boooa, eu to nessa, pra mim se for no domingo ta blz preferencia a noite, se for amanhã tb, vejam que da pra fazer um esforço.

Claudir disse...

Então foi decidido que atribui-se os pontos aos que sobraram e vamos pra cingapura?

quanto a corrida de testes, confirmo minha presença

Marcelo Teixeira disse...

Pra mim acho que no sábado ou domingo a noite seria melhor, mas talvez posso jogar tb em outros horários...

Mike disse...

bom pelo que vamos ver nesse teste é dificil todos poderem correr, logo refazer a corrida fica dificil, bem como também não foi unanimidade a opção de refazer a prova, então vejo que devemos considerar a prova como concluida... somente peço um tempo para postar o resultado pois estou sem tempo e também tenho q ver corretamente os aquivos de resultado que parecem estarem com problemas.
Quanto a corrida teste deve ser sabado ou domingo a noite mesmo.

HariEdu disse...

Gambá de aço estará fedendo nas curvas de monza para a corrida teste

Mike disse...

Corrida de teste para o DOMINGO 10/10 horario padrão (treinos a partir das 20:00 e corrida 21:00).

BALBINOTTIBOOK disse...

blz fecho.

Postar um comentário