13 de out. de 2010

GP de Cingapura - Cingapura

Postado por Mike


O grande atrativo da corrida no país asiático é o horário em que ela ocorre. A prova realizada em Cingapura é a primeira corrida noturna da categoria. Com isso devido ao fuso horário, a Europa vê a corrida durante a tarde.
O Circuito, cujo traçado ocupa as ruas da cidade de Cingapura, para receber uma prova a noite, possui um moderno e poderoso sistema de iluminação. Além de Cingapura, Melbourne, na Austrália, Valência (Espanha), Montreal (Canadá) e Mônaco, são os demais circuitos de rua da temporada f1 2010.
Em 2010 será a terceira edição do GP de Cingapura, mais uma vez, à noite. No ano passado, o vencedor foi Lewis Hamilton, da McLaren.
Para o F1Huop é a oportunidade dos humanos se vingarem dos IA pois no ano passado eles deram um show e não deram chances aos humanos que passaram (com excessão do Balbinotti) em branco na pontuação!!!



4 comentários:

Mike disse...

Tudo bem que treinei pouco nessa pista, os IA não estão tão competitivos como no ano passado, mas a pista está bem cabulosa, um pouco escorregadia e aquelas parecedes invisiveis (pois o que vemos são marcas amarelas no chão mas tente passar por cima pra ver) ou rampas dependendo da situação e bem complicadinho eheheheh tem q acertar o traçado....
É o negócio é treinar valendo.

HariEdu disse...

A pista é muito foda... corri contra os IAs e eles estaum capotando erram um monte e mesmo assim não consegui ganhar deles... também nem treinei muito... acredito que ganhar dos Ias naum vai ser dificil... mas fazer uma corrida de 29 voltas sem errar quase impossivel pra mim... vou treinar pra ver se melhoro isso se naum vou perder meu diploma de Ninja

Mike disse...

Mezerave que tempo eh esse marcelo!!! vc quiz dizer ai 1:37 né... kkkk
sacanagem me "peidei" todo pra fazer esse tempo de 1:38 aí... imagina pra tentar fazer esse seu tempo ai!
a corrida será complicadinha... os IA provocam muitos safety cars e isso atrapalha um pouco, mas dá pra correr legal e ganhar deles... a menos q erre no finalzinho após um safety ou tome uma punição... kkkk igual eu no ano passado!

Marcelo Teixeira disse...

Acho que o acerto do carro ficou legal para a pista, o carro esta equilibrado..o que deixa o piloto sem medo de bater no muro e assim melhorando o tempo..
hehe, num safety car desses treinando, tomei uma punição que não entendi... mas ganhei dos IAs mesmo assim.
O ruim é quando na corrida o pessoal fica nervoso e começa a errar muito ..heheh

Postar um comentário