20 de out. de 2010

Resultado GP de Cingapura - Marina Bay

Postado por Mike

Bem amigos amantes da F1HUOP, ontem mais uma corrida de arrepiar em Cingapura!!
Os treinos começaram a mil com Marcelo, Claudir e Hari revesando-se nas primeiras posições segundo a segundo, Mike garantiu o quarto lugar.
Logo após a largada Mike foi tocado na primeira curva e rodou, houve assim o primeiro safety car. Após acalmar os veículos nervosos o piloto do safety retorna aos boxes e enfim dá-se a largada. Hari e Claudir são punidos por não respeitar as posições durante o carro de segurança e enquanto isso Marcelo e Mike disparam na lideraça e iniciam uma pequena disputa pela primeira colocação porém o Marcelo mostrou a que veio e após ter feito a Pole position, fez a melhor volta da prova, venceu de ponta a ponta e exibiu com orgulho o seu diploma de ninja!
O Claudir teve alguns problemas e após 2 pit stops brigou muito e conseguiu o quarto lugar.
O Hari aproveitou o disfarce natural de ninja do seu gambá de aço e se embrenhou nas sombras de corrida noturna de Marina Bay para recuperar-se na prova, ultrapassar o Mike e conquistar o seu troféu de prata.
Ao Mike que pouco pode fazer contra os ninjas nessa corrida, restou o terceiro lugar na prova e agora basta uma quinta colocação na corrida de Suzuka para garantir o título da temporada.
Agora é levantar acampamento e levar os equipamentos para o Japão pois a próxima corrida é na semana que vem dia 26/10!

4 comentários:

HariEdu disse...

A corrida foi muito boa mesmo, digna de verdadeiros ninjas do asfalto, marcelo e claudir detonaram denovo, após a punição fui lá para traz e mudei minha estratégia inicial e quase deu certo... faltou 2 segundos pra pegar o marcelo quando ele entrou nos boxes, o problema foi o IA Pedro De La Rosa, perdi muito tempo pra passar ele, desgraçado... e depois de o marcelo voltar com pneus novos e os meus já tavam bem detonados não tive muito que fazer a não ser ver ele distancia na minha frente, alguns erros me custaram a posição pro mike mas ainda deu tempo de recuperar, apesar de ele estar com pneus melhores meu carro tava afiado e andava mais e consegui mais um trofeuzinho...

Mike disse...

Eu não consegui deixar meu carro perfeito não. Nos treinos tomei 3 segundos dos 3 primeiros.
Já na corrida fui mais competitivo porém não tava igual aos demais. Fiquei muito satisfeito com o terceiro lugar visto que a minha meta era ganhar dos IA e se tivesse mais humanos tentar o quinto lugar pelo menos... logo sai MUITO no lucro! agora eh ter calma pra tentar fechar já no japão o campeonato!

HariEdu disse...

vo treinar muito pra tentar adiar o seu titulo... minha parte vou tentar fazer... só pra dar mais emoção

Marcelo Teixeira disse...

com todos esses pontos e ainda não ganhou Mike ?
acho que não vai ganhar mais... heheh

Postar um comentário